level

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Insistência

Insistência de um garotinho.
Um pequeno garotinho é colocado na cama pelo seu pai.

Cinco minutos depois...

"Pai..."
"O que é menino..."
"Você pode trazer um copo com água para mim, estou com sede?"
"Não! Apague a luz e vá dormir..."

Cinco minutos depois...

"Pai..."
"O que é menino..."
"Eu estou com sede! Posso ir tomar um copo com água?"
"Já disse que Não! Se me perguntar novamente irei até aí e lhe darei umas palmadas!"

Cinco minutos depois...

"Pai..."
"O que é menino..."
"Quando o senhor vier me dar umas palmadas, dá para trazer um copo com água?"

Creditos:sitededicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"