level

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Enterro

O Enterro
Um sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.
        Mais que depressa, ele interrompe o jogo, levanta-se, vai ate a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em silencio, com semblante visivelmente entristecido.
        Quando o enterro termina de passar ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
        - Esse foi o gesto mais comovente que eu ja vi na minha vida! - comenta um dos amigos. - Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.
        - Bem, depois de 15 anos de casado, acho que era o mínimo que eu poderia fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"